Atendimento comercial especializado - profissionais especializados e em constante formação através de treinamentos e palestras estão prontos para lhe fornecer em tempo real, informações sobre preços, produtos, estoques, condições de pagamento, limites de crédito e muito mais. Para agilizar a comunicação, cada consultor de vendas possui seu próprio e-mail.

Suporte Técnico - A Dual Comp dispõe de uma equipe altamente especializada para dar suporte à todos os seus clientes, tanto na fase de pré-venda, quanto nas configurações complexas, soluções de networking ou esclarecimentos técnicos que obtemos através de treinamentos específicos ou levantamento de dados junto aos fabricantes, eliminando problemas e ajudando a aumentar a lucratividade de nossos clientes.

Show Room e Infra-estrutura - Mantemos em nossa sede um show room permanente a fim de atualizar nossos clientes com o que há de melhor em nossa linha de produtos. Isto é um convite pessoal para que você venha nos conhecer pessoalmente e verificar nossas vantagens exclusivas.

Críticas e Sugestões - Saber ouvir e acolher suas sugestões, não só é uma meta prioritária para nós, como também a base para que possamos nos aprimorar dia a dia e atender cada vez mais suas expectativas. Entre em contato através do telefone: 0xx11 2942-4699 de segunda à sexta das 09:00 as 17:00 hs, ou ainda através do nosso e-mail de atendimento. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Faturamento e entrega - Estamos estruturados para atender seus pedidos no menor prazo de entrega. Os pedidos feitos e liberados através da unidade de atacado são entregues em até 2 dias e possibilitamos a retirada no mesmo dia para os pedidos urgentes no período das 09:00 às 16:45 horas.

Utilizamos prioritariamente a transportadora de sua preferência, ou sob consulta, empresas de alto grau de responsabilidade, para que sua mercadoria chegue sempre no menor prazo possível e com o tratamento adequado a garantir o seu bom estado.

Condições de Pagamento - Faturamos nossa linha de produtos em condições adequadas e dependendo do valor final do pedido em prazos variados e divididos para os clientes cadastrados e com linha de crédito aprovada e ativa.

Política de Devolução e trocas - Adotamos, o respeito a legislação competente, os prazos de 10 dias por erro de emissão e 90 dias em casos de defeito de fabricação, desde que devidamente comprovados, e ainda, produtos sem sinais de dano, violação ou uso indevido. Este prazo aumenta em determinadas linhas de produtos, que estão descritas em suas próprias especificações no nosso sistema de e-commerce;

Em caso de dúvidas, não deixe de contatar o seu consultor de vendas, que está sempre pronto a orientá-lo.

Entrando em contato com nosso setor de R.M.A. ( Retorno de Mecadoria Autorizada ), você será orientado com clareza sobre todas as formas e procedimentos para executar a devolução e trocas de nossos produtos.

Política de preços – Todos os preços constantes deste site, em nossos catálogos ou ainda em nosso "Sistema e-commerce" são em moeda corrente nacional (R$ - Real) e já estão com os impostos inclusos, portanto, ressalvado o custo de transporte ou determinação legal que venha a ser implantada e, especialmente nos itens que não mencionem explicitamente a alíquota de IPI destacada, este será o referencial para a fatura e cobrança à v. empresa.

Declaramos antecipadamente de que todos os itens estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio, por favor, mantenha-se atualizado junto aos nossos consultores de venda sobre possíveis alterações.

Pedido Mínimo - Os pedidos serão faturados à partir de R$ 450,00, abaixo deste valor o sistema informará ao cliente esta condição.

Dicas de utilização - Mesmo com todos os esforços e com uma infra-estrutura que envolve vários colaboradores entre Representantes Comerciais, Consultores de Venda, Profissionais do Telemarketing, Motoristas, Conferentes, Estoquistas, Carregadores além de alta tecnologia em equipamentos, processos e métodos, que tem como objetivo básico atender à você com margem de erro zero, eventualmente podem involutáriamente ocorrer algum erro e não queremos que isso afete nosso relacionamento; ao receber seu pedido e ao verificar qualquer discordância, fale imediatamente com o seu Consultor de Vendas, que estará apto a lidar com qualquer situação e orientá-lo da melhor forma possível, aproveite ainda a dica abaixo que facilita nosso relacionamento diário:

Confira sempre a mercadoria no ato da entrega, qualquer divergência entre a Nota Fiscal ou o estado da mercadoria devem ser resolvidos imediatamente, já com o próprio entregador, motorista ou transportadora e em seguida com o seu Consultor de Vendas. Por experiência, sabemos de que quanto mais o tempo passa, mais difícil é solucionar com satisfação e rapidez erros de diversas naturezas.

Qualquer dúvida em relação a nossa política comercial, consulte o seu Consultor de Vendas que é qualificado a lhe fornecer todas as informações necessárias para atender suas necessidades e manter sempre o melhor nível no nosso atendimento.


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As imagens que figuram nesta publicação são meramente para fins ilustrativos. Em caso de dúvida, consulte o seu representante de vendas.








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